Priscila Fantin comoveu o público ao fazer um forte relato sobre maternidade solo. Ela aponta que o ex-marido, Renan Abreu, abandonou o filho, Romeo, após a separação. Na época, a criança tinha apenas 5 anos. As declarações foram dadas em entrevista ao podcast "Mil e Uma Tretas".
"Ele simplesmente sumiu e isso foi muito duro para o Romeo", contou Priscila. O filho da atriz completou 13 anos há pouquíssimos dias. "Ele ficava: 'Vamos ligar para ele, vamos falar com ele'. Eu tentava ligar e ele não atendia. Depois de dias, ele falava assim: 'Já sei, o celular dele deve ter quebrado'. E eu dizia: 'Deve ter quebrado, deve ter perdido, deve ter mudado de número, algo assim'", lamenta a global, no ar na reprise da novela "Alma Gêmea".
Priscila ainda relatou um dia em que Renan visitou o condomínio do ex-casal, mas se recusou a dar atenção para o filho. "O Romeo me contou, eu não sabia, mas ele disse: 'Eu estava no condomínio com a Larissa [funcionária da família], fazendo um piquenique, e ele passou de carro e disse: ''Já volto''. E nunca mais apareceu", conta.
Romeo chegou até a desconfiar que o genitor poderia ter morrido. "Chegou a um ponto em que ele começou a ficar preocupado, pensando que o pai tinha morrido, porque ele não conseguia entender o desaparecimento", diz Priscila.
Atualmente, Priscila é casada com Bruno Lopes, que Romeo chama de pai. "Hoje ele é feliz, tem um pai amoroso e responsável, então, preferimos não mais lembrar dos momentos difíceis", disse a atriz em pronunciamento no Instagram.
Renan é ator e conheceu Priscila quando participou com ela da peça "A Marca do Zorro". Eles assumiram o namoro em 2010. Os primeiros anos do relacionamento foram marcados por diversas polêmicas, o que fez com que ele ganhasse a alcunha de "namorado-problema" entre diversos veículos de imprensa.
Em novembro de 2010, Renan foi levado a uma delegacia após ser flagrado com maconha na companhia de uma mulher no Rio de Janeiro. Um mês antes, a atriz foi acusada de agredir a ex-namorada do companheiro e o caso foi parar em uma delegacia carioca.
A situação mais grave aconteceu em 2014, com Romeo já nascido. Segundo informações do jornal Extra, Priscila e Renan tiveram uma discussão dentro do carro e ele teria agredido a esposa ao agarrá-la no pescoço com as duas mãos.
A atriz, no entanto, negou o ocorrido. "É importante esclarecer que nada de anormal aconteceu durante esta jornada. O Renan não possui um comportamento agressivo como foi desenhado na publicação da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. Temos uma excelente relação e compartilhamos situações naturais vivenciadas por qualquer casal. Uma relação focada principalmente no respeito mútuo", declarou na época, via assessoria de imprensa.
Priscila e Renan confirmaram a separação em 2017, mas fontes indicam que a crise já se alastrava desde 2014, ano do episódio da suposta briga no carro.